Logomarca Grupo de Estudo do Joelho de Campinas

Inscrições para Curso de Campinas podem ser feitas no local

O Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas é o evento que, ao longo dos anos, vem se tornando cada vez mais uma referência em atualização para os especialistas brasileiros. A 15ª edição será realizada nos dias 7 e 8 de abril no Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas, e quem perdeu o prazo das inscrições ainda pode se inscrever no local.

Com o tema “Avaliando o Padrão Ouro na Cirurgia do Joelho”, o curso coloca em pauta os assuntos mais relevantes e atuais da especialidade, com a presença de convidados internacionais e nacionais para compartilhar seus conhecimentos e experiências.

Os convidados do exterior confirmados são: Akos Zahar, um dos mais experientes médicos do mundo em prótese infectada; Rainer Siebold, expoente em cirurgia ligamentar; Bryson Lesniack, muito experiente em lesões do LCP; Julio Cesar Palacio, com ampla formação em ATJ; e Maurício Kfuri Jr, professor associado da Universidade do Missouri.

O presidente do Grupo de Estudo do Joelho de Campinas, Dr. Wilson Mello, espera repetir o sucesso das edições anteriores. "Nosso curso tem um formato enxuto, com um dia e meio de programação, e é sempre muito rico em conteúdo, com convidados de alto nível", afirma Dr. Mello.

Os especialistas que não quiserem perder esta oportunidade de atualização podem garantir sua vaga no local. A secretaria estará aberta a partir das 7h30 para entrega do material e novas inscrições.

Confira todos os detalhes no endereço:  http://www.rveventos.net/campinas2017/
 


Veja Mais

15º Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas é um sucesso

Leia Mais Veja outras edições

Assista ao Making off do Curso