Logomarca Grupo de Estudo do Joelho de Campinas

15º Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas é um sucesso

Mais uma vez o Grupo de Estudo do Joelho de Campinas surpreendeu a todos com o sucesso do seu 15º Curso de Cirurgia do Joelho. Mesmo com a crise do País e as dificuldades de se organizar um evento de grande porte, o GEJC conseguiu reunir mais de 400 inscritos no curso realizado nos dias 7 e 8 de abril no Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas.

Auditório lotado significa interesse em atualizar-se com palestrantes de peso em um tema que foi muito bem escolhido pelo Grupo do Joelho - "Avaliando o padrão ouro da cirurgia do joelho". O que há de mais atual no tratamento das mais diferentes patologias do joelho foi abordado pelos 47 palestrantes convidados, incluindo cinco do exterior.

A dinâmica da grade científica, com aulas, mesas redondas e debates, também deixou o curso mais interativo, sem contar que cada conferência era sempre fechada por uma aula mostrando o que diz a literatura referente àquele tema. "Acho que acertamos muito bem no tema e na forma de apresentar e debater cada um dos assuntos, sempre mostrando o que é o padrão ouro em cada painel", afirmou o presidente do GEJC, Dr. Wilson Mello.

Os palestrantes internacionais também elogiaram o alto nível das aulas e dos debates do Curso do Joelho, voltando para seu país com uma excelente impressão sobre a especialidade no Brasil. E foi um orgulho muito grande para o Grupo do Joelho contar com a participação de tantos colegas reconhecidos no evento, além de uma plateia muito interessada. "Meu elogio vai para o público maravilhoso que veio nos prestigiar", disse o vice-presidente do GEJC e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho, Dr. José Francisco Nunes.

O Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas, que acontece a cada dois anos, será novamente realizado em 2019, quando esperamos mais uma vez organizar um grande encontro!

15º Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas é um sucesso

Leia Mais Veja outras edições

Assista ao Making off do Curso